quarta-feira, 9 de maio de 2012


“E se eu nao acordar amanha ? E se eu nao estiver mais viva quando o sol nascer? Qual seria a sua reação? Como voce vai agir diante essa situação ?Voce já parou pra pensar nisso ? A gente nao temos hora pra morrer, agora voce está lendo isso mais pode nao ter o tempo suficiente para ler o final, voce já pensou como ia ser quando voce me desse um “oi” no msn e alguem dicesse que eu faleci? Voce já parou pra pensar nos momentos, nas palavras, no tempo que a gente já passou juntos? Não né? Acho que ninguem nunca parou para pensar na importancia que as pessoas tem em nossas vidas.Voce já parou para pensar que posso estar falaando com voce agora mais em questão de segundos posse estar sendo levada para o IML ?Seja por uma conversa, um instante, um abraço, um minuto de atenção…mais voce já pensou que eu posso fazer tanta falta em sua vida?Como vai ser quando voce me procurar no msn e saber que nunca mais vai aparecer a plaquinha dizendo que estou online ? Voce pode estar refletindo agora ou simplismente nao dando a minima importancia , mais essa é a mais pura verdade, a maioria das pessoas só passam a dar valor quando realmente perdem e muitos esquecem que estamos nessa vida só por passagem e nunca saberemos quando realmente iremos partir infelizmente é assim, a gente nunca sabe quando iremos dizer adeus, as vezes eu quero ir falar com voce, mais penso: amanha eu posso fazer isso, mas e se amanha eu não estiver mais viva? Como iria ficar sabendo que eu tive a oportunidade e nao aproveitei, e de olhar no meus olhos e dizer “eu te amo” ou pelo menos “voce faz diferença” como seria ?Como voce se sentiria com a minha perda? Como seria ver minhas narinas estocadas de algodão e seu rosto coberto por um véu dentro de um caixão ?Como seria meu interro, e sua ultima despedida sabendo que nao poderia mais aproveitar nossos ultimos instantes juntos?Como se sentira em saber que nao poderia mais ver meu sorriso, minha lagrima, como iria se sentir se nunca mais me visse?Pense nisso , que um dia eu posso partir e pode acreditar vou fazer muita falta !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário