quarta-feira, 9 de maio de 2012


“Ultimamente eu ando assim; levantando da cama todos os dias com uma vontade mínima, indo pra baixo do chuveiro o mais rápido que eu posso pra não perder tempo, me arrumando como quem não vai a nenhum lugar importante, sem nem prestar atenção no espelho, e caindo na rotina de mais um dia monótono. Um dia onde nada acontece, um dia ao qual vai chegar lá na frente e eu sequer vou lembrar. Isso tem me causado uma sensação de profundo vazio e de falta de sentido. Como se fosse tudo em vão, como se eu fosse simplesmente um robô programado pra fazer as mesmas coisas sequencialmente todos os dias. Um ciclo que de vez em quando parece eterno. Não tenho tido mais vontade de nada. Uma hora ou outra faço algo diferente aqui e ali, mas quando vejo, em segundos, já voei novamente para a monotonia.É nessas horas que eu me pergunto por quê estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário