quarta-feira, 9 de maio de 2012


“Eu fiz escolhas, e sei que nem todas elas foram boas para mim. Eu errei centenas e milhares de vezes… Sabe, as pessoas costumam dizer que errar é humano, persistir no erro é burrice. Acho que eu discordo um pouco disso. As pessoas sempre vão persistir no erro se não existir alguém que lhes mostre o que é certo, e muitas dessas pessoas não vão aprender da primeira vez. Não é justo exigir igualmente de pessoas com capacidades diferentes. Não é justo exigir de quem ama que ela esqueça tudo o que já viu e já sentiu, porque somos eternas crianças, e quando as crianças conhecem a verdade elas não voltam a se acreditar, nem em bicho papão, nem em fadas, ou em super-heróis. E dói a perda do encanto, mas esquecer um amor é como ficar órfã, órfã de vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário