segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SÓ TU ♥



Lembro bem o dia q  tu disse : "eu sei q nao te faço feliz !"
Nossa... Se vc soubesse o bem q me fazia..
Se soubesse a paz q me passava...
A alegria q me dava...
Se soubesse q cada beijo seu era como o ar pra mim...
Se soubesse q cada palavra tua era como música para os meus ouvidos...
Ha se tu soubesse...
Se entendesse q por mais q eu brigasse contigo, era TUDO por amoor... Um amor como nunca senti antes..
Um amor desconhecido, q nem eu poderia compreender...
Ha como eu queria q tu soubesse...
Cada lagrima q deramei por ti...
Cada vez q desejei morrer por achar q nunca mais poderia te tocar, te beijar e sentir sua respiraçao...
Queria q soubesse q cada dia q passei contigo me fizeram a pessoa mais feliz do mundo...

So queria ter coragem para olhar no teu olho e dizer q sempre te amei...
De dizer q por mais erros q tenhamos cometido é vc e nao importa mais ninguém...
Queria ter coragem para te dizer q minha vida nao é vida se vc nao estiver presente a cada segundo.. Me guiando, me transmitindo aquela paz q so vc consegue, me passando aquele calor q so vc tem, aquele beijo q jamais provei igual...
Queria q soubesse q vc é tudo...
É tudo q sempre sonhei...
O amor "perfeito"...
O amor "inesquecivel" !

Me lembro q um dia eu disse q te odiava... E lembro q vc perguntou "porq ?"
E eu te respondi : te odeio porq te amo !

É, e hoje so queria q soubesse q ainda te odeio... Com todas as minhas forças...

"Eu vou te esperar até meu coraçao parar de bater, e talvez... até depois...

Um dia me perguntram oq eu diria agora se vc pudesse me ouvir...
Hoje eu sei a resposta... "EU TE AMO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário